quinta-feira, 5 de maio de 2011

BDSM. Bondagen, Dominação e submissão, Sadismo e Masoquismo



Nenhum comentário:

Arcanjo Seth TV:

O mais visto:

O Vídeo Dê o seu melhor do grupo evangélico Raíz Coral, foi uma criação minha após várias pesquisas pelo You Tube.
Nessas pesquisas percebi que não havia clip referente a essa música e decidir por vontade própria criar meu vídeo clip.
Este vídeo já me renderam bons frutos. É o mas lucrativo de minha carreira, isso em vários aspectos, tais como:
1º. Relação financeira. Pois, após a publicação do vídeo vários membros de diversas igrejas vieram me pedir auxílio em relação a outros vídeos, relacionado ao mundo Gospel. E com isso faturei uma considerável quantia em dinheiro.

2º. Sucesso. O vídeo ganhou proporções que nem eu mesmo imaginava na internet, alcançando a marca de 312.667 exibições e contendo 94 comentários, alguns criticando e outros elogiando meu trabalho.

3º. Sucesso entre amigos próximos. Que através da força que me deram me trouxeram até aqui, e que ainda contribuiriam
para aumentar ainda mas minha fama entre os populares.

4º. O vídeo espalhado. O vídeo rompeu as barreiras do You Tube e se encontra em vários sites tais como Portal fiel, UBE Blogs União de Blogueiros Evangélicos, REDE do povo de Deus e o Musicoline na parte da Harpa Cristã, tendo esse 312.566 visualizações e 49. 459.457 avaliações.

5º e último. Minha marca. A marca passou a ser divulgada em vários lugares, e ainda tendo como seguidor deste blog uma pessoa fera em imagens evangélicas.

Ficou interessado em assistir ao vídeo de um click no player e assista na integra e deixe seu comentário, tanto aqui no blog quanto na Arcanjo Seth Tv no You Tube. Basta acessar: www.youtube.com/arcanjosetth